Penso assim...

SEM A CURIOSIDADE QUE ME MOVE, QUE ME INQUIETA, QUE ME INSERE NA BUSCA, NÃO APRENDO NEM ENSINO.
(Paulo Freire)
































































quinta-feira, 5 de maio de 2011

MÃE

Oração de uma Mãe


Senhor,
Sou mãe.
Reverendo a minha caminhada, rememoro quantos problemas encontrei em minha vida, desde a chegada do primeiro filho.
Os filhos, Senhor, à medida que crescem, tornam-se independentes, autônomos e nem sempre aceitam os conselhos que brotam do fundo de um coração de mãe. Eles tomam o próprio caminho...
É duro, Senhor, às vezes, ser mãe.
A vida não se comunica em um dia, mas cada instante é nova geração, é nova gestação.
Apesar das minhas limitações e das dificuldades, sinto-me feliz com os filhos que me emprestaste e peço que olhes sempre por eles... Sinto-me feliz por ter-te dado filhos para amar e por ter contribuído para manifestar-te como Pai de Amor. Agradeço-te por teres permitido que eu pudesse participar da tua obra criadora, como mãe.
Senhor, que eu possa viver dando a minha vida e gerando amor ao meu redor. Que eu saiba, sempre, dizer "sim" diante do convite do amor.
Amém !
Myriam Galvão

(Gostei muito dessa oração.Me senti como essa mãe)

Feliz Dia das Mães para todas nós!

Bjos Luzia Lira

Bjos

5 comentários:

  1. Linda oração.

    Obrigada pela visita e pelo comentário.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Uma mãe já reza através do seu carinho pelos seus filhos.
    Esta oração é linda.
    Apropriada para a data.
    bjs e um bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Luzia.
    É duro,às vezes, ser mãe.
    Mas a bíblia diz que os filhos são herança do Senhor.
    O que fazemos quando ganhamos uma herança?
    Cuidamos bem dela, não é assim?
    Então nessa dureza toda, vamos cuidando bem dos nossos filhos.
    Parabéns pelo seu dia.
    Bjim

    ResponderExcluir
  4. Linda oração!

    Que possamos ter um lindo e feliz dia das mães. beijos,tuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  5. Oi obrigada pela visita e pela oportunidade de ler esta oração maravilhosa.
    Tenha uma boa noite e um beijão pra tu.

    ResponderExcluir