Penso assim...

SEM A CURIOSIDADE QUE ME MOVE, QUE ME INQUIETA, QUE ME INSERE NA BUSCA, NÃO APRENDO NEM ENSINO.
(Paulo Freire)
































































segunda-feira, 2 de maio de 2011

embalagem inusitada

Primeiro quero falar pra vcs que meu blog tem madrinha. É a sirlene do Blog sirlenesouzapedagoga.blogspot.com,ela que fez meu blog e tem me monitorado quando pode.(Vão lá conhecer as artes dela) Moramos na mesma cidade,já trabalhamos juntas, somos quase vizinhas, rs.Fui mexer sozinha fiz uma bagunça no Blog.; Mas vou aprender, TENHO FÉ, rs.
Vou mostrar uma lembrancinha que dei pra Sirlene essa semana, era pra ter sido no aniversário, mas, isso é outra conversa.Um pano de copa simplesinho, mas adorei as maçãzinhas de crochê que acompanham o bico.Comprei numa lojinha de artesanato em Uberlândia.Vi tantas coisas lindas nessa loja, e pensei: Hummm...se fosse eu , punha tudo num blog.Veja a embalagem bem inusitada.Minha irmã recebeu uma lembrancinha assim e eu copiei (igualzim uns canais de televisões, copiam tudo uns dos outros). Olha, não é festa junina não.O chapéu é para usar como embalagem,rs.

Bjos Luzia Lira


10 comentários:

  1. Luzi, adorei o presente. Muito obrigada! Você mora no meu coração. Beijos!.

    ResponderExcluir
  2. Oi Luzia obrigada por sua visita. Que bom que a gente poder aprender uma com a outra! Também gostei muito da sua embalagem e agora que junho está chegando vou aproveitar sua idéia.
    Volte sempre!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Ia dizer que a Sirlene adoraria,mas já li que realmente adorou.

    Lindo e que criativa embalagem! Um amor!

    beijos às duas,chica e que bom ter amigas assim pertinho...

    ResponderExcluir
  4. Olá Luzia tudo bem???
    Estou passando por aqui para agradecer sua visitinha em meu blog e conhecer o seu!!!
    Adorei as suas idéias, e a embalagem ficou uma graça, achei super interessante enrolar no chápeu!!
    E aproveito desde já para pedir seu voto no concurso de porta-lenços.
    Da uma passadinha lá no meu blog para maiores informações.
    Bjss
    Tamara

    ResponderExcluir
  5. bem diferente e linda a embalagem, a criatividade faz a diferença!

    obrigada por sua visita, vim conhecer seu canto, muito gostoso, sucesso!

    bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  6. Luzia que show!!!!
    Amei!

    Adoro inventar embalagens e surpreender quem estou presenteando.

    Arruma uma máquina de costura, estou amando e feito loucuras com a minha.


    beijinhos,

    ResponderExcluir
  7. Lindos presentes! E que original a embalagem, achei muito fofo.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  8. Oi minha linda, tenha um bom dia!
    Já estás te arrumando pro São João? rsrsrsrsrsAnotei o seu palpite.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá Luzia!
    Passei para agradecer e retribuir a visita.
    Muito original a tua embalagem... Adorei!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. As embalagens enriquecem qualquer lembrança só pelo carinho de quem as preparou.
    Bjs

    ResponderExcluir