Penso assim...

SEM A CURIOSIDADE QUE ME MOVE, QUE ME INQUIETA, QUE ME INSERE NA BUSCA, NÃO APRENDO NEM ENSINO.
(Paulo Freire)
































































terça-feira, 10 de maio de 2011

Caixa decorada

Amei a decoração dessa caixa. Foi decorada para colocar lembrancinhas do Dia das Mães na minha escola. A artista é minha colega Gláucia. Ela usou uma caixa comum de compras de papel sulfite. Amassou bem o papel seda (nesse caso foi o bege), e foi colando na caixa com bastante cola branca, essa cola normal de uso escolar. Depois colocou uns enfeitinhos de EVA e um laço de fita de presente. Ficou tão bonitinha. Adorei.Veja aí:
Bjos Luzia

6 comentários:

  1. Ficou mesmo muito linda e deu um grande estilo à caixa! Parabéns à artista...

    beijos às duas,chica

    ResponderExcluir
  2. Realmente ficou muito bonita. Beijos! Sirlene

    ResponderExcluir
  3. Oi Luzia! Adoro caixas, tenho uma porção e todas são decoradas onde guardo minhas tralhas (sou um pouquinho organizada!) rsrsrs.
    Adorei sua visita. Vamos manter contato.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Lú obrigada pelo carinho de sempre...adorei a caixa..já fiz uma assim para guardar remedios...a minha era uma caixa de sapato...ficou boa também...bjus

    ResponderExcluir
  5. oiiiii

    passei para retribuir o carinho e será que somos parentes, esse mundo dá muitas voltas né, a minha familia é da Paraiba, mas o meu pai morou no Rio de janeiro, eu nasci lá.
    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Lu, quando vc acessar meu blog dá uma olhada numa postagem mais antiga (agosto de 2008). É de roupinha de noiva. Sua irmã vai adorar. E garanto para você criar cachorro é um bom investimento emocional, porque é uma companhia fiel e sincera que só nos traz conforto.
    Beijos

    ResponderExcluir