Penso assim...

SEM A CURIOSIDADE QUE ME MOVE, QUE ME INQUIETA, QUE ME INSERE NA BUSCA, NÃO APRENDO NEM ENSINO.
(Paulo Freire)
































































quarta-feira, 25 de maio de 2011

Customização em toalha

Mais uma customização que fiz numa toalha. Adoro fazer fuxico. Essa semana me aventurei em fazer uma barrinha de crochê,

(quem me auxiliou foi a Aninha, professora da escola que trabalho), pra sair um pouco dos fuxicos. É bem simples mais ficou bonitinha, tenho o ponto justinho, ficou parecendo uma rendinha. Só vou postar quando fizer mais um pouco.

Olha a toalha aí. Essa é para uso em casa mesmo. Fotografei pra colocar logo hj pq esse fim de semana por conta da Festa Agropecuária vou ter muitas visitas em casa. Haja toalhas.
Bjos Luzia Lira

5 comentários:

  1. Luzia, que bom que você está curtindo fazer artes. É muito bom pra mente e a casa fica bonita. Ainda quero fazer fuxicos! Você me ensina? Beijos! Sirlene

    ResponderExcluir
  2. Olá luzia!
    tudo bem?
    Que delicia mexer com tecidos né?eu adoro.
    Não tem desculpa para não mimar a nossa casa.
    bjão,
    lidiane

    ResponderExcluir
  3. oiiiie...

    Liiiindo essa toaaalha... *-*
    seu trabalho é perfeiiiito!!!

    Ah, e da uma passadinha lá no blog... tem novidades por lá... rs

    beijinhos e fique com Deus!
    mimosdabruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Luzia!
    Vim retribuir sua visita em meu blog e agradecer o recadinho, obrigado!
    Estou te seguindo.
    Um abraço e apareça sempre que puder.

    Vanilton
    Flores e Cia. Artesanato

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda e com visitas vais precisar muitas mesmo!mas é legal!beijos,

    chica

    ResponderExcluir