Penso assim...

SEM A CURIOSIDADE QUE ME MOVE, QUE ME INQUIETA, QUE ME INSERE NA BUSCA, NÃO APRENDO NEM ENSINO.
(Paulo Freire)
































































sábado, 26 de março de 2011

Vamos socorrer nosso PLANETA

HORA DO PLANETA 2011.


O QUE É?
A hora do planeta é um ato simbólico, promovido no mundo todo pela Rede WWF, no qual governos, empresas e a população demonstram a sua preocupação com o aquecimento global, apagando as suas luzes durante 60 minutos.

QUANDO?
Sábado,dia 26 de março, das 20:30 h. às 21:30 h. Apague as luzes para ver um mundo melhor. HORA DO PLANETA 2011.

ONDE?No mundo todo e na sua cidade, empresa, casa... Em 2010, mais de um bilhão de pessoas em 4.616 cidades, em 128 países, apagaram as luzes durante a HORA DO PLANETA. Em 2011, a mobilização será ainda maior.

Para saber mais sobre a HORA DO PLANETA acesse o site http://www.horadoplaneta.org.br/

Estou fazendo a minha parte na divulgação. Vou apagar as luzes, só não sei o que vou fazer nesses minutos, ai,ai, não gosto de escuro, rs.

Bjos Luzia Lira

9 comentários:

  1. É hoje, vamos lá! beijos e um lindo fds!chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Luiza,
    Obrigado pela carinho e visita!
    Na hora do planeta, vamos agradecer a Deus por
    tudo...ótima hora para reflexão.
    bjus
    Sandra

    ResponderExcluir
  3. Olá vim agradecer a sua visita em meu blog, http://zeteartes.blogspot.com/ e já estou seguindo o seu. Olha a luz da minha casa ficou apagada neste período mas eu não estava sabendo da hora do planeta. É que eu não estava em casa rsrsrs. Estava na igreja. Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. oi - eu faço todos os anos - mas acho que poderiam fazer para mais objetivos - um dia de colea seletiva, um dia sem jogar nada no chão , um dia de econominzar água - já que o que eu vejo esta tudo errado - o ser humano está destruindo o planeta - e nem precisa prever o fim do mundo deste jeito - e não vai ser em 2012 - vai ser lento e doloroso - bem que poderia ser todos os dias a economia e o respeito pelo lugar onde moramos-
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  5. Ui cheguei atrasada... mas apesar de não ter feito eu tento fazer a minha parte, economizando água, separando o lixo... tô sempre buscando formas de ajudar o nosso planeta, mas sei que preciso melhorar e muito.
    Que fofa a cadelinha, acho que você vai se apaixonar tanto que vai querer ter uma. Um animalzinho dá trabalho com certeza, mas nos dá tanta alegria e é uma companhia fiel, não tem como não se apegar. A foto ficou tão bonita com a almofada de coração.
    Um lindo domingo pra ti e família.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  6. A nossa alegria supera nossa tristeza, nosso consolo supera nossa dor, nossa fé supera nossa dúvida, nossa esperança supera nosso desespero, nosso entusiasmo supera nosso desânimo, nosso sucesso supera nosso fracasso, nossa coragem supera nosso medo, nossa força supera nossa fraqueza, nossa perseverança supera nossa inconstância, nossa paz supera nossa guerra, nossa luz supera nossa escuridão, nossa voz supera nosso silêncio, nossa paciência supera nossa impaciência, nosso descanso supera nosso cansaço, nosso conhecimento supera nossa ignorância, nossa sabedoria supera nossa tolice, nossa vitória supera nossa derrota, nossa ação supera nosso tédio, nosso ganho supera nossa perda, nossa resistência supera nossa fragilidade, nosso sorriso supera nosso choro, nossa gratidão supera nossa ingradidão, nossa riqueza supera nossa pobreza, nosso sonho supera nossa realidade... Nosso amor a Deus, ao próximo, à vida, nos faz superar tudo! (Pr. Edilson Ram)Um domongo e uma semana de vitórias Deus é com tigo creia! TENHO UM BLOG GOSTARIA DE TI CONVIDAR SEGUIR O ENDEREÇO É:http://SNSDEUS.BLOGSPOTFICA COM NOSSO PAPAI já estou te seguindo te encontrei através de uma amiga,post teu comentario vai ser uma benção prs seguidores e visitantes uma semana com muita sorte de benção!!!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita e elogios ao meu blog... Achei interessante os assuntos do seu blog. Boa semana!!!!! Luzilda

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!
    Demorei mas cheguei! rsss
    Seja bem-vinda sempre, tá.
    Eu fiz a minha parte, e faço todo dia o possível para preservar o planeta.
    Separo o lixo, reciclo, economizo água e luz, não uso sacolinhas plásticas, etc. Faço tudo o que for possível:)
    Beijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir