Penso assim...

SEM A CURIOSIDADE QUE ME MOVE, QUE ME INQUIETA, QUE ME INSERE NA BUSCA, NÃO APRENDO NEM ENSINO.
(Paulo Freire)
































































quarta-feira, 23 de março de 2011

Cadelinha Baby

Bom, pra ser sincera acho lindo um cãozinho. Mas não tenho nenhum.Difícil cuidar.Minha nora comprou essa Baby fofinha uma SHIH TZU ,para meu netinho Breno.A casa ficou em pavorosa. Nos feriados do carnaval vieram passear aqui e trouxeram a pequena fofa.Tinhamos dois trabalhos. vigiar o Breno pra não judiar da cachorrinha (ele abraça com força, puxa orelhinha)e ter cuidado ao andar dentro de casa, pra não pisar nela. Acredita que quando eles foram embora senti falta? Eles voltam na semana santa. Tô doida pra ver como ela está. De repente posso até pensar em ter uma...

Veja como ela é fofa! Amei! olha pra gente com uma carinha de santinha!!!
Nessa foto está de sonequinha. Quando postar outra, vou colocar uma de olhinho aberto.Dá vontade de morder de tão linda que é. Minha nora muito caprichosa comprou almofadinha vermelha de coração.
Bjos Luzia Lira

12 comentários:

  1. Que amor mesmo.Eles nos conquistam! beijos,tudo de bom e arruma uma pra ti, vais gostar!chica

    ResponderExcluir
  2. que lindo Luzia...amamos...ela ta linda demais...que bom que sentiu falta..fiquei com medo de voce nao ter gostado...pela bagunça que ela faz...logo logo estaremos ai...bjs...saudades de todos...amamos vcs...
    Cacia, Junior, Breno e Baby rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. oii- é estes bichinho nos cativam não tem jeito
    e ela fofa mesmo
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  4. Ai que graça.
    Eu amo, já avisei aqui em casa que nunca mais vivo sem um cãozinho ao meu lado.

    A minha é a alegria da casa, uma yorkshire que eu adotei super judiada, sofrida mas uma delicia.....hahahaha, viu como eu relmente sou apaixonada por ela?

    E esta raça shitzu é muito fofa, eles são bem quietinhos.

    bjos, fique com Deus!
    Ah! Arruma uma bb de pêlos para vc.

    ResponderExcluir
  5. Luzia, já vi que foi amor à primeira vista. Quando tiver uma, não faça como eu, que não sabe educar. A Mel faz a maior bagunça. Não é de ver que esta semana ela comeu meu tapete novo de flores (mordeu em três lugares), foi para o quintal rolou na lama e eu não fiz nada?(Ah! fiz, dei banho nela, remendei o tapete...) tudo com maior carinho. É meiga, doce e traz muita alegria. Beijos! Sirlene

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Luzia.
    Ela é linda sim ... mas longe de mim.
    rs
    Vou explicar:
    Nada contra os animais ... mas m000rro de medo de cães.
    Quando eles se aproximam de mim, banando rabinho e querendo brincar eu já estou longe.
    Chega a ser cômico.
    Foge do meu controle.
    rs
    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Tia Luzia! Isso mostra o quanto você tem o coração bom! Ela já te conquistou mesmo, né? Nós, os peludinhos temos muito amor para dar a quem souber nos entender e amar! Parabéns a sua nora pela linda iniciativa!
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderExcluir
  8. Luzia que coisinha mais linda!
    Adoro cachorros, mas não tenho nenhum, pois como moro em apartamento, meu marido acha inconveniente, e até concordo com ele, pois como passamos, praticamente todos os finais de semana fora, fica difícil deixar, levar...blá, blá,blá. kkkkk
    Mas no dia que ele deixar eu adquiro um.rs

    *Obrigada pela passagem no Misturação.
    Belo blog o seu.
    Xeros

    ResponderExcluir
  9. sou suspeita em falar disso...pq amo cãozinho...tenho uma bace marronzinha que se chama Bruna...pois é...tem nome de gente...mas ela pensa que é gente mesmo...é a dona aqui de casa...me visita..vai lá conhecer a Bruna..tem post dela lá...bjus

    ResponderExcluir
  10. Sou suspeita, mas essa carinha é muito fofa, amo.
    Luzia, que bom que gostou das caixinhas , super fácil fazer, aqui nós adoramos o resultado também.
    Quanto ao níver da sua filha tem mais é que fazer mesmo, depois conta o tema que ela escolheu.
    Bjs e até mais.

    ResponderExcluir
  11. Ai q bichinho mas fofoooo, eu keria um se pudesse ter lá em casa...
    obrigada pela visita, volte sempre!
    bom fds pra vc!
    bjos!

    ResponderExcluir
  12. Oi Luzia, voltei para te responder...o suplá é de Mdf, mas o centro eu revesti de tecido, a borda é pintura com patina de vela, os enfeites também é de tecidinhos...adorei sua visita, volte sempre

    ResponderExcluir