Penso assim...

SEM A CURIOSIDADE QUE ME MOVE, QUE ME INQUIETA, QUE ME INSERE NA BUSCA, NÃO APRENDO NEM ENSINO.
(Paulo Freire)
































































quarta-feira, 9 de março de 2011

Cora Coralina

Eu sou aquela mulher
a quem o tempo
muito ensinou.
Ensinou a amar a vida.
Não desistir da luta.
Recomeçar na derrota.
Renunciar a palavras e pensamentos negativos.
Acreditar nos valores humanos. Ser otimista.

Eita mulher forte essa aí, Cora Coralina. Li e reli a biografia dela. Me ajuda tanto a me fortalecer!!!

Bjos Luzia Lira

3 comentários:

  1. Oi Luzia,

    Adorei a Cora Coralina.

    O bacalhau é muito gostoso, vale a pena fazer.
    Se experimentar me conte como ficou.

    bjos, ótima noite

    ResponderExcluir
  2. Olá Luzia

    Adorei seu blog, adicionei ele na minha lista de favoritos para sempre vir te visitar.

    Obrigada pela visita e pelo carinho.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida!
    Obrigada pela visita e pelo elogio, tbm gosto de Cora coralina, ela é fantástica.
    Boa semana.
    Bjsss

    ResponderExcluir