Penso assim...

SEM A CURIOSIDADE QUE ME MOVE, QUE ME INQUIETA, QUE ME INSERE NA BUSCA, NÃO APRENDO NEM ENSINO.
(Paulo Freire)
































































domingo, 20 de fevereiro de 2011

A vida como ela é

Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la.
Não há céu sem tempestade, nem caminhada sem acidentes.
Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo.
Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la.
Os frágeis usam a força, os fortes, a inteligência.
Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina.
Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas.
Seja um debatedor de ideias. Lute pelo que você ama.
(Augusto Cury)

Sábias palavras de Augusto Cury. Gosto demais de ler seus pensamentos e ideias. Vem muito ao encontro do que penso.

Bjos e bom domingo a todos. Luzia Lira

3 comentários:

  1. Gosto mto desse texto pq também penso assim, acho que quem se contenta com a prata nunca chega ao pódio bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá querida
    muito lindo o seu blog,
    Parabens !!!!!
    da uma passadinha no meu cantinho
    marcelartesanatos.blogspot.com
    Beijo grande
    Marcella

    ResponderExcluir
  3. Adorei as palavras.

    Você viu que bolo "bão" ficou ótimo! Eu levei para casa de uns amigos, um café e uma boa prosa......só poderia ser maravilhoso nosso final de tarde.

    bjo

    ResponderExcluir