Penso assim...

SEM A CURIOSIDADE QUE ME MOVE, QUE ME INQUIETA, QUE ME INSERE NA BUSCA, NÃO APRENDO NEM ENSINO.
(Paulo Freire)
































































sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz olhar novo

"...O ano que vai entrar pode ser um ano especial, muito legal, se entendermos nossas fragilidades e egoísmos e dermos a volta nisso. Somos fracos, mas podemos melhorar. Somos egoístas, mas podemos entender o outro. O ano que vai entrar pode ser o bicho, o máximo, maravilhoso, lindo, espetacular... ou... Pode ser puro orgulho! Depende de mim, de você! Pode ser. E que seja!!!

Feliz olhar novo!!! Que o ano que se inicia seja do tamanho que você fizer.

Que a virada do ano não seja somente uma data, mas um momento para repensarmos tudo o que fizemos e que desejamos, afinal sonhos e desejos podem se tornar realidade somente se fizermos jus e acreditarmos neles!"



Carlos Drummond de Andrade



Minhas Metas para 2011:

Não tenho metas. Incrível, sempre tenho metas. Esse ano , não. Vou apenas seguir o que comecei.Vai ser um ano sem planejamento.Vou aceitar o que vier. Como sou uma pessoa de fé, acredito que Deus reservou para mim coisas boas em 2011. Vou esperar.

E aos meus amigos de Blog e não Blog desejo tudo de bom em 2011. Que Deus os ilumine com suas bênçãos.

Bjos! Luzia Lira

Um comentário:

  1. Somos duas sem metas traçadas.
    Nos resta fazer como o Zeca e deixar a vida nos levar..
    Se ela escorregar..a gente se segura e fica em pé.
    Vamos remar, Luzia, vamos remar!

    ResponderExcluir