Penso assim...

SEM A CURIOSIDADE QUE ME MOVE, QUE ME INQUIETA, QUE ME INSERE NA BUSCA, NÃO APRENDO NEM ENSINO.
(Paulo Freire)
































































quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

As vezes é pra rir, outras é pra refletir e outras vezes pra nada mesmo...

Recebo esses resumos do Simão, de um amigo por e-mail.Sabe que até gosto?!


E esse calor? BAFO DOS INFERNO! Sensação térmica: "Quero morrer"! A Argentina não serve mais nem pra mandar frente fria?! E já tem urubu voando com uma asa só, a outra ele usa pra abanar



O Egito mudou de nome pra AGITO! Agito. Capital, Cairo!



Na confusão no Egito acharam o corpo de um tal de Ramsés que, pelo jeito, deve ter apanhado bastante, estava todo enfaixado.



O problema é o fuso horário. Qual o fuso horário do Egito? Cinco mil anos!



Vamos mandar aquela múmia do Sarney pro Egito?!



E esta: "Ronaldo quer estudar cabala". Não é melhor ele estudar CABOLA?



Que eu chamo de Brasil Verdade: tem ponto de ônibus, lotérica e casa de macumba.



E em Nova York tem uma modelo asiática chamada Shu Pei. Daria uma boa manchete pro Fashion Week:

"SHU PEI NA PASSARELA".



Mubarak lança as dez novas pragas do Egito: sem celular, sem internet, sem Twitter, sem Facebook, sem e-mail, sem liberdade, sem democracia. E com muito gafanhoto!



A situação tá ficando egípcia.



E o Éramos revela: uma das pragas do Egito sobrevive até hoje no Brasil. SARNEYKAMON. Avô do Tutankamon! Rarará! Isso! A Múmia Brasileira: Sarneykamon.



Diz que a família Sarney tem embrião congelado. Pro senado de 2030! E o Brasil quer saber: quando o Sarney morrer, se ele morrer, na hipótese remota de ele morrer, o Maranhão fica pros filhos dele ou volta pro povo?



E o Egito? E o Agito? Manchete do Sensacionalista: "Brasil manda Capitão Nascimento pro Egito:

Mubarak, pede pra sair".



E um amigo meu tá preocupado: um mês de governo Dilma e nenhuma TPM! Tenho medo que acumule.

TPM acumulada.



E tem uma fotomontagem com o Ronalducho caído de quatro no gramado e a legenda: "Libertar Dores? Luftal".



E como disse aquele corintiano: "Não quero ouvir falar em centenário nem daqui a cem anos".

Um comentário:

  1. gostei de seu blog!
    :0)
    Agora me diz uma coisa: O texto que postei hoje é do Augusto Cury? Me enviaram por e-mail como sendo de autor desconhecido! Se me confirmares a autoria dele, edito o post e coloco a informação lá!
    Desde já, obrigada!
    Ah, tô seguindo!

    ResponderExcluir