Penso assim...

SEM A CURIOSIDADE QUE ME MOVE, QUE ME INQUIETA, QUE ME INSERE NA BUSCA, NÃO APRENDO NEM ENSINO.
(Paulo Freire)
































































domingo, 2 de fevereiro de 2014

Jardim da nossa escola

Uma paisagista amiga nossa deu uma repaginada no nosso jardim. Fez quatro canteiros que ficaram  lindos. Consegui a doação de uma bicicleta, meu cunhado pintou e colocamos com plantinhas no centro do jardim.Agora só nos resta manter ele bem organizadinho. Tenho me esforçado para isto. Durante as férias fui lá aguar e cuidar das plantinhas.

Veja que lindinho.


Bjos  Luzia Lira


3 comentários:

  1. Ficou mesmo lindo.Tudo pronto pra receber as crianças! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Luzia....que maravilha de jardim! Um capricho só, viu? Parabéns!!!!
    Posso te dar uma sugestão que vi na net? Pneus pintados como canteiros. Fica lindo, amiga.
    Bjs.Ótima semana pra vc.

    ResponderExcluir
  3. OI Luiza, o jardim ficou lindo. As crianças vaão ficar muito feliz ao retornar para a escola e encontrá-la assim tão bem cuidada.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir