Penso assim...

SEM A CURIOSIDADE QUE ME MOVE, QUE ME INQUIETA, QUE ME INSERE NA BUSCA, NÃO APRENDO NEM ENSINO.
(Paulo Freire)
































































domingo, 16 de fevereiro de 2014

Dinâmica "Pegue o que você mais precisa"

Na primeira reunião administrativa da nossa escola, fiz essa dinâmica para profetizar coisas boas para nosso trabalho e nossa vida.

É assim: Fiz um cartaz no tamanho do EVA e em baixo costurei com alinhavos uns bolsinhos com as palavras
ESPERANÇA, PAZ , AMOR, CORAGEM, FORÇA. Dentro dos bolsinhos tinha as palavras escritas em uma tirinha de papel.Em cada bolsinho deve-se colocar o tanto de palavras de quantidade de pessoas que esteja na reunião. Ex; na minha reunião tinha 50 pessoas, então em cada bolsinho coloquei 50 palavras. Acompanhado de uma mensagem. Primeiro li a mensagem, depois passei o cartaz para cada um pegar as palavras que mais precisasse.

A mensagem pode ser qualquer mensagem de auto-estima, incentivo, etc.

Bjos!!!  Luzia

2 comentários:

  1. Já estou levando a dica para minha escola, viu?
    Obg por dividir conosco, Luzia.
    Bjs. Ótima semana, amiga.

    ResponderExcluir
  2. Oi Luzia, te convido a participar de uma TAG bem legal.Passa lá no FELIZ ARTE para conferir. Se vc topar participar...
    Bjs, minha linda.

    http://baudaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir