Penso assim...

SEM A CURIOSIDADE QUE ME MOVE, QUE ME INQUIETA, QUE ME INSERE NA BUSCA, NÃO APRENDO NEM ENSINO.
(Paulo Freire)
































































quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Feliz Natal! Feliz Ano Novo!

Desejo a você e a toda sua família um Natal verdadeiramente cristão.

Que o próximo ano seja cheio de paz, alegria, saúde , prosperidade, e que o espírito de harmonia reine em cada um de nós.

Que 2012 seja melhor que 2011 em todos os sentidos.

Quero dizer também para minhas amigas aqui do blog, que me sinto muito bem aqui.Quando estou cansada , estressada, nervosa ou mesmo desanimada da vida, é aqui que encontro entrenimento.Me revigoro.Adoro ler os blogs, os desabafos, dar uma força a quem precise, ver artesanatos, decoração, etc. Me sinto bem aqui! E costumo dizer que nunca terei solidão. Tenho entretenimento na net.

Então por tudo isso, deixo aqui o meu agradecimento e o meu carinho a todos vcs.

E olhe umas coisinhas de Natal que estou enfeitando minha casa.

Esse tapete é de um tempinho já, uso todo ano. Comprei de uma vendedora na rua. Um encanto.

Essa guirlanda de chocolate fiz esse ano. Copiei o modelo da armação num blog, acho que foi no casa corpo e cia.Risquei a mão livre mesmo(dá pra perceber o quanto tá torto), cortei no papelão, enrolei barbante e colei os bombons com cola quente. Ainda vou colocar um laço e por na porta, sábado.Se colocar antes todo mundo vai arrancar um, rs.
Esse presépio tenho a muitos anos, já está todo esfolado, mas gosto dele. Talvez no próximo ano dê uma repaginada, como fiz na árvore esse ano.

As flores de feltro vermelhas , foram feitas por minha amiga Sirlene. Fiz esse arranjo de bolas e velas nesse prato de bolo. Uma flor vou colocar no porta panetone que ainda não ficou pronto.
Esse anjinhos ganhei da minha colega Flávia. Ela fez de lembracinha para os alunos.

E por último enfeitei saquinhos de papel (de padaria), para colocar presentinhos para o Breno.Fiz como sacolinhas, coloquei alças e colei gravuras com motivos natalinos.

É isso, ai. Bjos ! Luzia







13 comentários:

  1. Oi Luzia! Muito obrigada por suas palavras lá no meu cantinho! Adorei suas artes tbm! Adoro pôr a "mão na massa"... mas com dois pequenos é complicado!

    Feliz Natal pra vc e sua família!

    ResponderExcluir
  2. Luíza, lindas as coisinhas que vc fez para o Natal!
    Quero também desejar a você e toda a sua família um grande Natal, cheio de benção e paz!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Luzia,
    Lindo seu post!
    Adorei te-la como amiga no blog,estarei sempre acompanhando. vou ver se ainda tenho tempo pra postar alguma coisa pra vcs.
    Bjosss, querida feliz natal e um ano novo repleto de saúde pra vc e sua família.

    ResponderExcluir
  4. Nossa Luzia, fiquei impressionada agora com a sincronicidade! Eu estava entrando no teu blog, quando recebi o aviso de um comentário seu! Nossa!
    Amiga querida, obrigada por tudo. Tenho uma imensa admiração por ti.
    Que a paz esteja contigo neste Natal e que a passagem do ano sela tranquila e feliz!!!

    O tapete dá dó de usar né? rs e a guirlanda dá dó de comer kkk tudo tão lindo e caprichado...
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. O Natal é o calor que volta ao coração das pessoas,
    a generosidade de compartilhá-la com outros e a esperança de seguir adiante.
    Que a paz e a compreensão reinem em nossos corações neste Natal
    Com todo carinho te deixando meus votos de Um Feliz Natal para você familia e amigos.
    Beijos no coração .
    Amei suas palavras deixadas no meu blog agradeço de coração.

    ResponderExcluir
  6. ESTE POST FICOU DEMAIS, PRINCESA! AMADA, FOI UM PRAZER “CONHECER” VOCÊ, ESTE ANO. APRENDI MUITO A PARTIR DOS SEUS RELATOS E DAS SUAS CONSTRUÇÕES. QUE O NATAL SEJA PERENE NA SUA VIDA. QUE JESUS CRISTO ESTEJA PRESENTE TODOS OS DIAS EM SEU LAR, OCUPANDO O MELHOR LUGAR NA SUA FAMÍLIA, ASSIM, 2012 SERÁ, COM CERTEZA, UM ANO DE CONQUISTAS E SUPERAÇÕES. OBRIGADA PELAS VISITAS E PELOS COMENTÁRIOS CARINHOSOS E PERTINENTES QUE ME DEIXASTE EM 2011. QUE POSSAMOS CONTINUAR NESSE INTERCÂMBIO EM 2012. BEIJOS!

    ResponderExcluir
  7. oi,obrigada por sua visita. aquele pudim é tdb mesmo, né!?
    seu blog é lindo, parabens.
    amei a guirlanda em formato de coração com bombons, que lindo e delicioso, hehehe.
    bjos, ja estou te seguindo para nao perder as novidades.

    ResponderExcluir
  8. Oi Luzia... pois é tive uma vida dificil, mais hoje Deus me abençoou de tal forma que eu só quero agradecer a ele, por tudo o que eu tenho!!
    Ficou tudo lindooo!! Amei a guilarda de chocolate... amo chocolate e os anjinhooooos que lindooo, depois ensina a fazer, quero mostrar aos meus filhos, adoro fazer coisinha assim com eles!!
    FELIZ NATAL LUZIA PRA VC E TODA SUA FAMÍLIA, QUE DEUS TE ABENÇOE!! Bjs ♥

    ResponderExcluir
  9. Um Natal muito iluminado e um 2012 abençoado! Bjo no coração! Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. lindos trabalhos...beijos e feliz natal

    ResponderExcluir
  11. Ola Luzia!
    Passei para deixar um abraço e desejar um ano novo cheio de saude,paz,felicidade e muita uniao.
    Beijos...

    Angela

    ResponderExcluir
  12. Tudo muito Lindo... Olá amiga o natal passou e espero que tenha sido proveitoso para ti... Os dias cada dia mais corridos porque temos que fechar o ano, então para poder visitar todos os amigos da Ilha forcei a usar o copia e cola *gargalhadas*, mas o que importa é que não te esqueci e vim te desejar um 2012 de paz e benção, como também te convido para o meu Réveillon Azul o convite se encontra na Ilha. Um grande e enorme beijo no coração. ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  13. Oi Luzia
    Passando rapidinho para conferir as novidades,mesmo de férias tiro um tempinho para visitar os blogs amigos, e valeu a pena porque eu amei o coração de sonho de valsa, hummm muito gostoso...hehe

    Uma semaninha de paz e amor para você!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir