Penso assim...

SEM A CURIOSIDADE QUE ME MOVE, QUE ME INQUIETA, QUE ME INSERE NA BUSCA, NÃO APRENDO NEM ENSINO.
(Paulo Freire)
































































sábado, 10 de dezembro de 2011

Baby

Enquanto minhas coisinhas de Natal não ficam prontas para mostrar, vou mostrar a Baby, a cachorrinha do Breno. Em outubro quando eles vieram passear aqui eu tirei essas fotinhas dela.Toda bonitinha de lacinho e roupinha nova.A Cácia colocou aqui pra estrear. Peralta , que só. Mexe em tudo...E eu faço cara de paisagem , rs. O Breno ama ela. E vovó ama também.Olha a carinha da safadinha...

Bjos a todos!


8 comentários:

  1. Que amor e bem faceira,rsrs beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Que linda!
    Beijinhos e um ótimo final de sábado.

    ResponderExcluir
  3. Gente que fofura, carinha de sapeca mesmo, linda, linda!!!
    Beijocas e bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Lu,

    Realmente é linda e tem carinha de safadinha menso...fala verdade cachorrinho é tudo de bom, amigos fiéis....


    Que a Paz esteja em nossos corações...
    Feliz Domingo!!!
    1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir
  5. Olá Luzia, nunca mais tinha vindo por aqui!Quando chego me deparo com essa linda cadela. É uma Shitzu? Eu tinha um cachorro da raça Shitzu mas tive que dar a uma amiga, porque meu condomínio não aceitou.Quando vi essa, senti saudades do meu. Obrigada pela visita. Tenha uma semana excelente e mil beijos pra tu.

    ResponderExcluir
  6. Olá Luiza,

    obrigada pela visita e comentário carinhoso.

    Feliz Natal!

    abraços

    ResponderExcluir
  7. Oi Luiza,
    mas que fofa! Adoro bichinhos, são uma alegria!
    Olha, adorei seu comentario no blog. Demorei um pouco para responder porqua esta todo mundo de ferias por aqui, uma loucura! rs...
    ótima semana para vc!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que coisinha mais linda...Muito fofuxinhah!!

    ResponderExcluir