Penso assim...

SEM A CURIOSIDADE QUE ME MOVE, QUE ME INQUIETA, QUE ME INSERE NA BUSCA, NÃO APRENDO NEM ENSINO.
(Paulo Freire)
































































domingo, 19 de junho de 2011

Selinho

No decorrer dessa semana vou postar alguns selinhos que tenho recebido de algumas amigas.

Este , eu recebi do Blog Favo de Mel, editado por Iêda,uma amiga muito especial.Desde já agradeço e mando um beijo a todas.Quero registrar aqui também, que tenho aprendido muito nessa fase de blogueira. Principalmente sobre artes. E estou muito orgulhosa.


Beijão! Luzia Lira

Um comentário:

  1. ola minha querida amiga vim para te agradescer os comentarios , pois eles tem sido muito importantes para mim, tem me dado um animo para continuar pois estava presisando de uma pessoa assim com sua alegria para me acrescentar bjs ate mais

    ResponderExcluir