Penso assim...

SEM A CURIOSIDADE QUE ME MOVE, QUE ME INQUIETA, QUE ME INSERE NA BUSCA, NÃO APRENDO NEM ENSINO.
(Paulo Freire)
































































sábado, 11 de junho de 2011

Pretenção com o Blog

Quando comecei com o Blog não tinha pretenção nenhuma. Postava "quase" que para mim mesma, guardar como uma recordação. Hoje vejo que algumas pessoas lêem meu Blog.Isso me deixa muito feliz. Estou falando isso, pq fui citada no Blog da
Sofia Aguiar uma York das mais fofas, que é editado por sua mamis Lis.Então como uma forma de agradecer a Lis pela lembrança, deixo aqui o meu agradecimento , a minha gratidão e as lambidinhas da York da minha irmã a Nina que é linda demais da conta.

Bjos Luzia

4 comentários:

  1. seu blog é bonito e com atuais , adoro passar por aqui bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! seja sempre bem vinda, que legal você é uma educadora, hoje estava lembrando que quando estava na 1 séria, 2 séria sempre no final da aula a professora cantava musiquinhas, ainda está assim? os alunos cantam musiquinhas?

    Bjoss

    manuh

    ResponderExcluir
  3. Ela é linda mesmo e seu blog uma delicia.
    beijocas,
    Wanderleya do "Teto doce".

    ResponderExcluir
  4. Ai, ai... Fiquei toda "pimpona" com esse post aqui!
    As citações que faço é uma retribuição ao carinho recebido!
    Que coisa gostosa é essa de lacinho vermelho? A Sofia não gosta de usar lacinho, uma lástima...
    Beijinhos,
    Lis e Sofia

    ResponderExcluir