Penso assim...

SEM A CURIOSIDADE QUE ME MOVE, QUE ME INQUIETA, QUE ME INSERE NA BUSCA, NÃO APRENDO NEM ENSINO.
(Paulo Freire)
































































quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Bom, pra começar a falar de mim e não fazer uma mistura que ninguém entenderia, vou começar falando de alguns costumes meus.

Dificilmente mudo a decoração da casa. Gosto de rotina. Minha zona de conforto agradece.
Não tenho cor preferida. Gosto de cores fortes, mas tb opto pelo branco, então...Houve uma época que gostava do verde nas roupas pq me diziam que ficava bonito combinando com a cor de meus olhos. Hj ninguém combina cores assim.Eu tb não.
Não consigo fingir de boazinha, nem por educação. Costumo ficar neutra em certas ocasiões embaraçosas.(Deve ser por não gostar de criar conflito.) Só se for muito necessário, as vezes é, rs. No momentto estou lendo  o livro "A última grande lição"  de Mitch Albom. Todo início de ano escrevo minhas Metas para aquele ano.Coloco num lugar bem visível ,olho diariamente e vou pensando em ações para concretizar aquelas metas. Realizo muitas. Deve ser tb pq idealizo coisas possíveis, como pintar a casa, trocar o carro,trocar os óculos (risos).
 Bjos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário