Penso assim...

SEM A CURIOSIDADE QUE ME MOVE, QUE ME INQUIETA, QUE ME INSERE NA BUSCA, NÃO APRENDO NEM ENSINO.
(Paulo Freire)
































































domingo, 7 de setembro de 2014

Colcha de retalhos

Fiz minha primeira colcha de retalhos. Estou adorando vê-la. Segui instruções de uma amiga e lá fui eu. Cortei 210 retalhos de 20 centímetros. Várias cores lisas.Costura 15 fileiras de 14 retalhos em cada fileira. Pronto é isso. O forro comprei tecido estampadinho e fizemos um patch work meio doidão.Gostei demais . Cortei os retalhos tive a ideia do forro. Mas quem costurou foi minha amiga  Edite. Ela fez toda em um dia.A vantagem é que se pode usar dos dois lados.
Está aí.


bjs! Luzia


4 comentários:

  1. Ficou linda!Adoro também! bjs, chica e linda semana!

    ResponderExcluir
  2. Amo acho que dá um ar aconchegante e tão doce.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luzia,
      Vim retribuir a visita. Adorei sua colcha de retalhos. Tem postagem nova, passe lá.
      Um beijo
      www.bernartesanato.com.br

      Excluir
  3. Adorei! Caramba, Luzia, 210 retalhos! Haja determinação. É um projeto que ando adiando, este, da colcha de retalhos. Gosto muito. Ficou lindo!

    bjs

    ResponderExcluir