Penso assim...

SEM A CURIOSIDADE QUE ME MOVE, QUE ME INQUIETA, QUE ME INSERE NA BUSCA, NÃO APRENDO NEM ENSINO.
(Paulo Freire)
































































sábado, 7 de dezembro de 2013

Formatura da nossa escola

Ontem 06/12/13, fizemos a formatura na nossa escola. Somente os alunos da Educação Infantil 5 anos. Uns fofinhos. Foi muito lindo. Quero destacar aqui a parte que fizemos os trabalhos manuais. Fizemos a ornamentação do mural com anjinhos coloridos em EVA com os rostinhos dos formandos. Coisa mais linda. Amei.Os chapéus (tem outro nome) esqueci agora, e a beca (tb tem outro nome) preguiça de perguntar para o "Tio google" , também confeccionamos dentro da escola com ajuda e parceria de todos. Até as serviçais me ajudaram. Foi muito gratificante ver meu trabalho sendo reconhecido. Sou a 1ª da esquerda para a direita ,  vestido vermelho.
Bjos  amiguinhas (como diz a Palmirinha).

Veja as fotos


5 comentários:

  1. Parabéns pelo sucesso da sua escola! Isto é o resultado de amor e dedicação de todos, e principalmente de sua parte como gestora.
    Beijos, minha linda. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trabalho lindo e mas um anos finda! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida Liza
    Que linda festa!!! Saudade do meu tempo de prof...
    Seja abençoada e feliz!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Como são lindos os murais da tua escola e a festa da formatura também ficou linda. Percebo que vc trabalha bastante e isso é tão bom, quando a gente se dedica muito a gente fica realizada.
    Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  5. Que criativo essa idéia dos anjinhos com os rostinhos das crianças! Meu filho já passou dessa fase, eu curti cada momento...um natal abençoado pra vc e sua familia!

    ResponderExcluir