Penso assim...

SEM A CURIOSIDADE QUE ME MOVE, QUE ME INQUIETA, QUE ME INSERE NA BUSCA, NÃO APRENDO NEM ENSINO.
(Paulo Freire)
































































sábado, 17 de agosto de 2013

Bolsinha para Câmera reciclada e paninho

Depois de ter desfrutado o feriadão quinta-feira , (dia todo deitada vendo filmes). É bom, mas cansa. Um dia só é suficiente. Aqui no triângulo mineiro foi feriado de Nossa Senhora da Abadia dia 15/08. Na sexta-feira foi recesso no trabalho, dei uma geral na casa, (coisinhas que vão ficando pendentes). E hoje, logo cedo fui no meu ateliê, rs...uma salinha onde guardo um amontoado de coisas. Um dia ainda arrumo tudo direitinho. Estava procurando ideias pra fazer uma bolsinha pra guardar minha velha câmera, que a dela sumiu lá na escola. Ainda uso câmera, onde todo mundo usa smartfone. Ainda compro um celular que preste, se Deus quiser.
Então foi só começar , fiz uma bolsinha para a tal câmera de um saquinho velho de óculos (reciclando). Cortei a parte do nome da ótica e fiz uns bordadinhos com linha e feltro. Tudo a olho nú e bem nú. Aproveitei e iniciei 6 panos de pratos. Um eu comecei e terminei. Vou mostrar. E quando todos os demais ficarem prontos posto.

Estava refletindo como é bom fazer artesanato. A gente fica tão entretida, feliz até.Como agora estou  na direção da escola e tem muito trabalho, não consigo ter tempo para artes manuais. Só assim num feriado lindo desse.

veja

5 comentários:

  1. Ficou bem legal e prática e o paninho sempre útil! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma graça, Luzia! Ainda bem que teve o feriado para você fazer...bjossss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo lindo trabalho, Luzia!
    Beijos. Tenha uma iluminada semana.

    http://baudaaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Luzia!!!!!!!!
    O artesanato é muito bom!!Apesar da minha correria e falta de tempo... sempre tento deixar um tempinho para ele, pois é o meu anti-estres rsrsrsrs.
    bjssssssssssssss Lindo dia para ti

    ResponderExcluir
  5. Tudo lindo Luzia.
    É muito bom nos distrairmos com artesanato, sairmos da rotina.
    Linda semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir