Penso assim...

SEM A CURIOSIDADE QUE ME MOVE, QUE ME INQUIETA, QUE ME INSERE NA BUSCA, NÃO APRENDO NEM ENSINO.
(Paulo Freire)
































































quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Natal e Reveillon

Olá pessoal,

Passei o Natal e Ano Novo em família. O Natal fizemos ceia na casa da minha irmã e churrasco no outro dia. Rimos bastante, colocamos os assuntos pendentes em dias. Comidas simples. Salada de berinjela com pão sírio, torradas,queijos, salaminhos, tortinhas, salpicão e frutas.De sobremesa fizemos uma torta de chocolate e gelatinas sortidas.No Reveillon fomos para o Zuê Bar. Foi bom tb. Tinha mesa de frios, bebidas geladinhas, enfim,  tudo a preço dentro da normalidade. No outro dia, churrasco de novo. Somos assim, gostamos de nos divertir. A vida é curta, passa logo, então enquanto temos saúde vamos brindando a vida. Dinheiro a gente ganha e gasta, Uhuuuu....

Tenho pensado muito em quanto precisamos levar a vida de maneira mais leve, sem tomar muita satisfação com as coisas negativas que acontecem. Se fosse pra chorar eu teria motivos e muitos. Bati meu carro no início de dezembro que virou uma lataria. Seguro tá me devolvendo  novinho. E eu procurei manter a  calma e entregar tudo em nome de JESUS.

As 3 primeiras fotos são do Natal em seguida as do Reveillon.


Bjos  Luzia


8 comentários:

  1. Sempre bom te ler e, realmente ,se conseguirmos nos manter calmas, sem tanta ansiedade, as coisas vão se ajeitando! Adorei as fotos.Todas lindas! beijos,tudo de bom,feliz ano novo! chica

    ResponderExcluir
  2. Que bom que suas festas de final de ano foram maravilhosas, Luzia! Que Deus abençoe cada dia de 2013 e seu lar seja coroado de bênçãos.
    Graças a Deus, passei bem, com a família, com saúde e isso é o que importa. Não somos muito de festas, de grandes comemorações. Preferimos curtir em casa, juntinhos de forma simples, mas deliciosa.
    Um beijão no coração.

    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  3. Oi Minha Linda!!! Feliz 2013..e que este seja repleto de realizações...bjks

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos.Carro batido?...Só JESUS na causa.
    Feliz ANO Todo!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Luzia!!!!!!!!!!!!
    Feliz 2013 que este ano seja releto de muitas alegrias, paz e esperança.
    E com olhos fitados em Deus.
    Amei as fotos... fotos em familia e com os amigos e tudo de bom!!!
    E quanto ao seu carro... graças a Deus porque vc esta tudo bem e sua saude em perfeita ordem e Deus proverá outro carro para vc em nome de Jesus.
    bjssssssssssssssssssssss

    FELIZ 2013!!!!!!!!!!!!!!!
    Karine

    ResponderExcluir
  6. Luzia, obrigada pela visita.
    Fazer o retrato de minha família foi muito legal. Eu fui vendo cada um como eu acho que são. No final deu tudo muito certo.
    Depois que escrevi um texto em uma antologia que foi publicada em dezembro (pode ver no blog wwww.praterraviver.blogspot.com) tomei gosto e coragem para andar a escrever coisas.
    Feliz 2013. Muita paz e sucesso.
    Espero poder ler o retrato de tua família assim que escreveres.
    Beijos, paz e luz.

    ResponderExcluir
  7. Isso mesmo, Luzia! A vida é prá ser vivida, também não gosto de ficar lamentando coisas que passaram, não vale a pena, há um desgaste maior...o melhor é viver o presente da melhor maneira possível pensando só nas coisas boas. bjossss

    ResponderExcluir
  8. É isso aí, Luzia! Estar com pessoas que amamos e que nos amam é tudo de bom! Obrigada pelo carinho e tenha férias maravilhosas. Bjs

    ResponderExcluir