Penso assim...

SEM A CURIOSIDADE QUE ME MOVE, QUE ME INQUIETA, QUE ME INSERE NA BUSCA, NÃO APRENDO NEM ENSINO.
(Paulo Freire)
































































quarta-feira, 13 de junho de 2012

Niver Breno 4 anos

No último dia 02/06 o Breno fez 4 anos. Minha nora veio fazer a festinha aqui em Santa Vitória por ser mais fácil para reunir os familiares.Ela fez tudo. Eu apenas emprestei a casa e fui solidária, ajudei no que pude. A mesa ficou linda.O próprio Breno que escolheu o tema ,Batman. O Fernando "decorador" amigo da Cacia montou a mesa. Encantei com o quanto de criatividade ele tem. Pegou o que a gente tinha e foi criando. Não sei se dá pra ver direitinho na foto, mas ele pegou uns pratos grandes amarelos que tenho e fez aqueles pratos de andar com copos largos por baixo, para colocar os docinhos. E com os papéis das balas disfarça bem, nem dá pra perceber os copos como suporte. Observe  que no bolo tem  "folha arroz "com a foto do Breno, a Camila fez numa loja lá em Uberlândia e o painel a Cacia alugou em Rio Verde.As crianças são priminhos dele. Convidamos ó os parentes mais próximos.Sei que o Breno amou e a vovó também. Ele ficou o resto do dia com a roupa do Batman e no outro dia acordou cedo pedindo pra vestir de novo. Ah, como é bom ser criança...

Veja como ficou a mesa:

Bjos!  Luzia



14 comentários:

  1. Linda festinha!Parabéns pra todos e um beijinho ao Bruno! chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Luzia
    Que linda a festa,adorei o painel de bolas.
    Parabéns para o netinho.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Breno!
    Que festa linda.
    Tem coisa mais gostosa nesse mundo?
    Pena que passa tão rápido.
    Fiquem todos com DEUS.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para o Breno mesmo atrasado rs.Adorei as crianças com roupas de super herói.Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Luzia!
    Coisa boooniiita!
    E a criançada ama e fica feliz, que é o que interessa :)))

    bjn no coração e especial no aniversariante vaidoso

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor,
    Ficou LINDO!!!! Amei!!!
    Parabéns para o Breno ou melhor para o Batman rsrsrsrsrs
    Que DEUS abençõe sempre!

    Um beijo da sua amiga que te gosta muito
    Andrea

    ResponderExcluir
  7. Que beleza de festinha,parabéns para o Breno e suas costuras são lindas!Obrigada pela sua presença e recadinho deixado no meu blog,volte sempre! Bjsss.

    ResponderExcluir
  8. Oi Amiga,
    Os Motoqueiros foram encomendas.
    Tive que fazer o dedo do Zé Carlos daquele jeito rsrsrsrsrsrsrs
    Cada uma né?

    Um beijo grande e um Lindo Final de Semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  9. Obrigado por ter enriquecido minha vida com a alegria da vossa presença.
    Gestos de amor, atenção e carinho faz ver quanto você é
    tão especial no geito de ser e como são bem-vindas as suas visitas.
    Agradeço a Deus pelo que conquistei até agora, mas peço a Ele para me dar sabedoria para conquistar muito mais.
    E saiba que assim como eu sempre pude contar com você, você pode contar sempre comigo.
    Um final de semana beijos no seu coração.
    Carinhosamnte:Evanir...
    \mesmo atrasada parabéns ao Breno felicidades saúde paz e luz.

    ResponderExcluir
  10. Oi Luzia
    Um sábado de paz e felicidades para você e toda a sua família. E parabéns para o gatinho Breno, que Deus derrame desde o céu eternas bênçãos sobre ele.
    1000 bjinhos

    http://dulce-arteonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Luzia parabéns para o Bruno! Que Deus lhe conceda todas as graças do céu! Parabéns pela mãezinha dele, muito caprichosa e parabéns a vc pelo lindo neto! Fique com Deus e que sua semana seja toda linda! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  12. Luzia parabéns para o Bruno! Que Deus lhe conceda todas as graças do céu! Parabéns pela mãezinha dele, muito caprichosa e parabéns a vc pelo lindo neto! Fique com Deus e que sua semana seja toda linda! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  13. Parabens ao neto!
    Quando vejo meu post do oratorio sempre lembro de voce, quando disse que beijava seu santinho a cada momento.
    passei pra lhe desejar uma boa semana\bjos
    Zizi

    ResponderExcluir
  14. Luzia querida, demorei pra vir 'te ver' né?!
    Eu ando enrolada por aqui rs, minha mãe esteve internada e várias outras coisas....

    Adoro festa de aniversário 'caseira', e essa do Breno ficou linda, bem fiel ao tema e o que importa, a felicidade dele!!!

    Amiga, agradeço tua participação no sorteio e te desejo sorte. E você também, é uma pessoa muito especial! bjs

    ResponderExcluir