Penso assim...

SEM A CURIOSIDADE QUE ME MOVE, QUE ME INQUIETA, QUE ME INSERE NA BUSCA, NÃO APRENDO NEM ENSINO.
(Paulo Freire)
































































sábado, 26 de maio de 2012

Minhas costurinhas e minhas artes

Muitas amigas que seguem meu blog sabe que trabalho em uma escola no período da manhã e a tarde fico no meu ateliê, rs (depósito no fundo do quintal, que um dia desses será reformado e se tornará um lugar mais aconchegante),onde faço umas costurinhas.

Veja o resumo dos últimos trabalhos.

Pano de prato pra comadre Vilma.
Toalha pra minha amiga Sirlene Souza.
Toalha pra Camila.
Fronhas pra mim.
Barradinhos de crochê em formato coração.

Estou fazendo vários modelos de panos de prato, (aceito encomendas, rs). Depois mostro em outro post.


Bjos  a todos! Luzia Lira





20 comentários:

  1. Parabéns! que lindos,todos principalmente o roas e lilás.
    Bjos
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Ei Lu, muito lindo!
    Os barradinhos estão muito lindos!
    Tenha um fim de semana otimo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. seu blog é muito fofo e criativo amei o blog.
    http://artesanatodanil.blogspot.com/
    ja faço parte do seu blog.
    poderia virar membro do meu blog?
    pode pegar meu selinho?
    fica com DEUS

    ResponderExcluir
  4. Oi Luzia, como vai?
    Vim agradecer a sua visita ao meu blog e os seus comentários tão gentis, muito obrigado.
    É um prazer te conhecer por que eu acho sempre uma alegria fazer uma nova amizade por meio dos nossos blogs.
    Gostei muito do seu blog e dos seus trabalhos e já estou te seguindo.
    Um abraço grande e um bom final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Luzia, tudo lindo e de muito bom gosto.
    Parabéns.
    Lindo domingo pra ti e para os seus.
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  6. Lindos os barrados de crochê em coração. Seus Panos estão ficando muito caprichados. Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Mas tu estás te saindo muito bem,heim? Adorei e os panos lindos demais! beijos,chica

    ResponderExcluir
  8. Amiga, o bode fui eu quem procurou rs discuti com meu sogro, com quem sempre tive uma boa relação, e agora estou assim. O bom disso tudo é que eu, apesar de muito pavio curto, quando faço besteira, tenho a maior facilidade de pedir desculpas.

    Luzia, que linda atua família... família é tudo!

    Eu queria ter um lugar assim, no fundo do quintal para transformar no meu cantinho de costuras.

    Amiga, os trabalhos que tem feito são belíssimos! Vende tranquilamente, de muito bom gosto.
    Os barrados de crochê, são uma paixão antiga minha. E fazem parte de uma frustração também, não sei crochetar rs

    bjs

    ResponderExcluir
  9. TRABALHO MAIS LINDO O SEU .....PARABÉNS...

    BJKS SANDRA

    ResponderExcluir
  10. Oiiii LUzia!!!
    Ai que coisa mais lindaaaaa seus panos de prato!!!
    Hummmm sou apaixonadaaa por panos de prato kkkk
    Parabens flor por seu trabalho!
    Muito lindo mesmo!!!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  11. Amei teu blog, parabéns.
    Estou te seguindo.
    Quando tiveres um tempinho visite o meu e se gostares sejas minha seguidora, vou adorar.
    Sucesso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Cada um mais lindo que o outro Luzia...amei os de flor de fuxico! Bjosss

    ResponderExcluir
  13. Oi LUZIA,amei os panos a toalha ficaram lindos,uma linda combinação parabéns.BJOS.

    ResponderExcluir
  14. lindosss....ameiii...

    linda venho te convidar para meu concurso cultural no meu blog com a Coats Corrente um kit para tricô,participa lá e convide suas amigas também se vc puder divulgar eu agradeço de coração viu!
    bjossss...linda
    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/2012/05/concurso-cultural-coats-corrente-e-voce.html

    ResponderExcluir
  15. oi linda obrigada pela visita viu!
    eu ainda estou aprendendo ñ sei pintar muito bem!
    tbm achava difícil mais aos poucos vc vai conseguindo viu!
    tenta que vc consegue viu
    bjoss...linda

    ResponderExcluir
  16. Olá Luzia, há algum tempinho não te visitava, e vejo que essas mãos não param! é você que faz as barrinhas todas sozinha? Essas estão uma doçura.
    Olha, parabéns para a filha, que merece pelo esforço, né?

    bjn gde no coração

    ResponderExcluir
  17. Olá amiga
    Amei esses trabalhos
    estão maravilhosos
    Bjs fique com Deus
    Bom domingo!

    ResponderExcluir
  18. Luzia, boa tarde!
    Seus panos ficaram mesmo uma graça e parece ser bem fácil fazê-los, não é mesmo!?
    Os biquinhos de crochê que são mais demorados, mas o trabalho é compensador, a cozinha fica toda linda!

    Beijos e muitos afetos,

    Mazza Cimini

    ResponderExcluir
  19. Luzia, boa tarde!
    Seus panos ficaram mesmo uma graça e parece ser bem fácil fazê-los, não é mesmo!?
    Os biquinhos de crochê que são mais demorados, mas o trabalho é compensador, a cozinha fica toda linda!

    Beijos e muitos afetos,

    Mazza Cimini

    ResponderExcluir