Penso assim...

SEM A CURIOSIDADE QUE ME MOVE, QUE ME INQUIETA, QUE ME INSERE NA BUSCA, NÃO APRENDO NEM ENSINO.
(Paulo Freire)
































































sexta-feira, 27 de abril de 2012

Vida mais saudável

Tenho me esforçado para melhorar minha maneira de viver. Cuidar mais de minha saúde, está dentro das minhas "metas" para 2012. Estou fazendo Academia segunda -feira e quarta-feira (por enquanto ainda não faço peso, só a  parte de aeróbica, como esteira, bicicleta, elíptico, abdominais e outros. Nas terças e quintas faço hidroginástica. Amo a hidroginástica. Super divertido. A professora excelente, muito dinâmica.
Pena que vai começar o frio e vamos ter que parar, as piscinas do Clube dos 50, não são aquecidas. Mas a academia vou continuar.  Veja umas fotinhas nossas lá na hidroginástica, foram tiradas por um Site Social. Estavam fazendo cobertura dos eventos do clube nesse dia.Quase não dá pra identificar quem é quem, rs, (estou de biquine branco a direita).




Bjos  a todos!  Luzia






6 comentários:

  1. Oi Luzia
    que bom que você gostou das garrafinhas...
    Também faço hidro e amo, aqui a piscina é aquecida mas só faço as segundas, quartas e sextas. tenho que me exercitar mais, se eu quiser perder uns quilinhos rsrs... Tô pensando em fazer caminhadas...
    Um grande bjo ♥

    ResponderExcluir
  2. Luzia, q demais, menina...aqui não tem isso, pelo menos q eu saiba.Se cuida mesmo, curta as novas amizades e de quebra ganha bem estar e saúde.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  3. Oi Luzia,vim retribuir a visita,amei seu recadinho no meu blog,volte sempre! De cara já vi a receitinha da pamonha,que eu amo,aqui em Salvador ainda não está na época de encontrar milho,mas assim que eu ver vou experimentar a receita.Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Olha recentemente comecei a fazer natação e confesso que estou amando, depois que começamos vira um vício né!
    E quando puder passa lá no blog, acabei de fazer e vou adorar te receber por lá e ter sua opinião>

    Bjos; Janini

    http://criacoesdanini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu já fiz hidroginástica por causa de dor nas costas, é mesmo muito bom
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  6. é isso aí, Luzia, se movimentar, nao interessa como, já é um otimo comeco, só nao pode parar, porque pra voltar, demoooooooora :-)
    Bjs!

    ResponderExcluir