Penso assim...

SEM A CURIOSIDADE QUE ME MOVE, QUE ME INQUIETA, QUE ME INSERE NA BUSCA, NÃO APRENDO NEM ENSINO.
(Paulo Freire)
































































terça-feira, 25 de outubro de 2011

Viagem

Estou uma mulher viajada, rs. Cheguei essa noite de BH. Fui fazer um treinamento para coordenação da aplicação da Prova Brasil 2011(MEC), aqui na minha região. Foram 11 hs de viagem dentro de um ônibus. Até que não foi cansativo, fomos conhecendo as colegas que iriam participar tb, e conversa vai conversa vem , chegamos em BH. Os 3 dias q fiquei lá foi chuva todo dia. Andando na rua debaixo de chuva. Até pra pegar o táxi a gente molhava . Eu do interiorrrr, deslumbrada com tudo, rs. Batemos pernas pra todo lado, feirinha, Shopping Cidade que era o mais próximo, igreja e tudo mais. Algumas colegas até tomaram chopp. Bom, agora vou ter q dedicar ao trabalho. Se Deus quiser vai dar tudo certo. Tenho medo de nada não. O que der errado, a gente conserta. Hurrruuu...

Outra coisa, um irmão meu fez transplante de rins em Uberlândia. Que Deus o abençoe,que tudo corra bem, que não haja nenhuma rejeição. Meus outros irmãos e eu daqui da cidade, pensamos em ir lá amanhã visitá-lo. É que antes não recebia visita. Estava na UTI.

Estou orando por ele. Ore também. Sabia que rezar pelos outros são bênçãos em dobro pra gente? cada dia mais tenho acreditado nisso. Tenho muita fé.

Fiquem com Deus !


Bjos! Luzia Lira

(imagens Google)



8 comentários:

  1. Sim Luzia, o que fazemos pelos outros nos retorna, até as coisas ruins pois não?! Seu irmão ficará bem querida, Deus está cuidando dele.
    Gostei do interiorrr, dei risada. Eu também sou do interiorrr kkkk bjs

    ResponderExcluir
  2. Luzia, apesar do cansaço que é viajar para BH, é muito bom conhecer novos ares. O que entristece nesta capital é ver aquelas pessoas(sem teto, sem roupa, sem comida, ...) dormindo ao relento. Mas voltando ao assunto Prova Brasil com certeza vai dar para você faturar uns cobres. Beijos! Sirlene

    ResponderExcluir
  3. Oi Luzia
    Que pena que choveu tanto...mas que bom que você se divertiu mesmo com chuvas.
    Que DEUS abençoe...e que de tudo certo para seu irmão. Meu irmão mais velho tbm fez transplante de rim, ja vai fazer 3 anos em março, e foi um sucesso...é claro que vai precisar se cuidar sempre, mas no momento ele está muito bem!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Passear é sempre bom.
    Que tudo corra bem com seu irmão. Estarei em oração po vcs.

    beijinhos,
    Wanderleya.

    ResponderExcluir
  5. Que bom que além do trabalho foi um passeio também. Tudo vai dar certo , creia.
    O seu irmão vai se recuperar em nome de Jesus , Ele já fez a obra na vida do seu irmão , estarei orando. Um abraço. Fique com Deus.
    http://zeteartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Apesar do cansaço e da distancia deu prá ver q vc curtiu !!!Sempre dá prá conciliar,né.

    E pode deixar , rezarei pelo seu irmão e creia...já deu tudo certo !!!

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  7. Ohhh menina viajadaaa... rsrsrs... é bom e sorte com tudo viu e LUZ na vida de seu irmão e vai dar tudo certo, já deu... melhoras e saude pra ele e que Deus continue abençoando vc e sua familia!! Bjs e obrigada pelo carinho. =D

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela sua jornada de trabalho!sei que não deve ter sido fácil,o amor,tudo vence!Bjo...Deus lhe abençoe....

    ResponderExcluir