Penso assim...

SEM A CURIOSIDADE QUE ME MOVE, QUE ME INQUIETA, QUE ME INSERE NA BUSCA, NÃO APRENDO NEM ENSINO.
(Paulo Freire)
































































segunda-feira, 4 de abril de 2011

Família

Bom, esse fim de semana foi o aniversário da minha filha, 21 anos. Eita, a caçula.Ela quis fazer uma festinha pros amigos dela e primas.E me colocou quase louca, foi uma correria...Graças a Deus, deu tudo certo. O tema foi infantil, JUJUBA, (imitando BBB).Quero mostrar pra vcs como tenho desenvolvido em "artes", nós mesmas fizemos a decoração, rs. Recortamos as letras em tecido de algodão(fiz o molde das letras, senão teria saído tudo torto),e colocamos o PARABÉNS , na parede.Fizemos imitação de balas enormes, com bexiga,(balões), revestidos em papel celofane (minha filha viu isso numa festa de uma amiga),e na mesa de vidro, sem forrar, colocamos as guloseimas que toda criança gosta, como não tinha criança na festa, o que rolou mesmo foi churrasco e cerveja, eles levaram para casa como lembrancinha.Fizemos no outro lado da varanda uma mesinha também ornamentada(querendo mostrar nossos dotes), com forros azuis de bolinhas e listras, colocamos uns espelhinhos soltos por cima (eu tinha de quando eu fazia dinâmica na escola),coloquei um laço e um fuxico. Ali , colocamos os talheres e alguns tira-gosto.Observe umas balas delícias recheiadas de coco,que estão dentro de uma taça. Gente, nunca vi coisa mais gostosa.Quem fez foi uma doceira da cidade.Tudo muito engordativos, mas...de vez enquando " PODE" .

Bjos Luzia Lira

7 comentários:

  1. Oi Luzia que delicia de festa rsrsrsr
    Parabéns para a sua moça,felicidades
    A decoração ficou linda parabéns pelo capricho...
    Bjus e boa semana...

    ResponderExcluir
  2. Que benção parabéns pr tua filhina.Faça dos obstáculos degraus para aquilo que você acha supremo,vc é uma benção teu blog também, um lindo final de semana com toda sorte de benção!

    ResponderExcluir
  3. Luzia, Parabéns para a Camila, que ela tenha muita saúde, paz e amor dos familiares e amigos. Ah! Que criatividade. Você está expert em decoração. Beijos! Sirlene

    ResponderExcluir
  4. Eu nesta festa, já era dieta!kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    deve ser um orgulho né?!
    Lindo lindo!
    bjo miga e parabens pela filhota!

    ResponderExcluir
  5. Linda a festa da tua filha. Muito criativa! Adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Se tem uma coisa que eu amo é bala de coco. Daquelas que derretem na boca, sabe...
    Parabéns para sua filha!
    A festa estava linda!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns atrasado para a Camila. Vcs arrasaram na decoração. Sou adpta do faça vc mesmo e acho que com criatividade tudo fica bom. Ai que cara boa estas balas, hummmmm.
    Bjs e até mais.

    ResponderExcluir