Penso assim...

SEM A CURIOSIDADE QUE ME MOVE, QUE ME INQUIETA, QUE ME INSERE NA BUSCA, NÃO APRENDO NEM ENSINO.
(Paulo Freire)
































































domingo, 28 de novembro de 2010

Cotidiano

Algumas "Coisas" que fiz na vida uma vez e não tenho vontade de repetir:

Andar à cavalo (Deus me livre).
Andar de canoa (Afff).
Dormir sozinha (Que medo!) escutei barulho a noite inteira, será que os bichos e as pessoas não dormem? Ou seria alma penada? Rsss (brincadeira).
Comer Ovo cru (gemada) . UUUUUUU...
Andar na chuva ( Fiquei doente vários dias).

Foi o que  me marcou como negativo. Se lembrar de mais alguma coisa. Acrescento à lista.

Até mais!

5 comentários:

  1. Olá Luzia! adorei receber sua visita lá no meu cantinho! Que bom que gostou da receitinha que compartilhei! Como disse, não sou "chef" não, mas me arrisco um pouquinho! rsrsrs =]
    Olha, qndo fizer a receita, me diz o que vc e sua família acharam, tá?!
    Um bjão e tenha um ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Que divertido, mas andar na chuva, acho uma delicia!
    bjs bom passar por aqui
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir
  3. Tia Luzia, obrigada pelo elogio ao blog. Tô te seguindo, passarei por aqui sempre. Um beijo em todos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Luzia, prazer te receber lá no Sopa!! volte sempre que quiser viu???
    sabe algo q nunca nunca mais vou fazer? andar em uma montanha russa do Playcenter (em SP...conhece???), uma coisa louca que faz um giro 360º ...aquilo foi a pior sensação que tive na vida!!!
    bjo bjo pra ti!!!

    ResponderExcluir
  5. Au, au tudo que você detesta é tudo que adoro. E viva as diferenças!!!

    ResponderExcluir